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Nossa loja

Hardcorefootwear New Store


Rua Oscar Freire, nº 720

1º andar, loja 14 - Jardins SP

Tel 11. 2776.6014


Horário: 10:00 as 19:00 de SEGUNDA A SÁBADO


Fechado DOMINGOS E FERIADOS


lojajardins@hardcorefootwear.com.br

Sobre nós

Fundada em 2013, a Hardcore Footwear é uma empresa de sneakers 100% brasileira, com produção em fábrica própria, em Franca, um dos maiores polos calçadistas do Brasil. A marca se destaca pelo design ousado, cool, e sua ampla variedade de modelos femininos e masculinos, que vão das ruas à academia.

A Hardcore foi criada por Junior Lopes, segunda geração da família de empresários da Pulo do Gato, marca de calçados tradicional desde 1974. Atuando desde os 17 anos no negócio da família, foi durante uma viagem aos EUA que Lopes decidiu criar uma nova marca, tendo por inspiração o universo dos sneakers e a ausência de um produto brasileiro com alta qualidade e design internacional.

O empresário se dedica integralmente à direção de todos os setores da Hardcore Footwear, incluindo o desenvolvimento de produto, ao lado de um time de criação. São quatro a seis coleções ao ano, numa variedade que inclui os sneakers de cano alto da linha activewear, a recém lançada linha casual, com uma aposta mais urbana e fashion, além das collabs com nomes da moda e personalidades. Outro destaque são as parcerias especiais com marcas relevantes da moda nacional, como os desfiles na SPFW das grifes UMA, Vitorino Campos e Renato Ratier.

O rápido sucesso da marca resultou na conquista de mais de 200 pontos de venda multimarcas em 22 estados do Brasil, e-commerce próprio e uma flagship na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

Hoje, a Hardcore Footwear traduz o novo estilo de vida urbano.

Clique aqui e acesse nosso release completo:

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Rua Oscar Freire, nº 720 - 1º andar, loja 14 - Jardins SP Aberto de SEGUNDA a SÁBADO, das 10:00 as 19:00 Fechado DOMINGOS E FERIADOS

Formas de Pagamento

O pagamento de suas compras poderá ser efetuado em até dois cartões de crédito e boleto bancário via Pagar-me.

A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.

Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, consulte o item "É seguro comprar?".

Cartões de Crédito

Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Elo, e Amex as compras podem ser parceladas em até 04x (quatro vezes) sem juros.

Para garantir a sua segurança, contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência de dados. O prazo para análise de crédito é de até 05 (cinco) dias úteis.

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação pode ocorrer em até 72 horas após o fechamento do pedido.

Caso haja a recusa pela operadora de cartão da solicitação de compra, o pedido será cancelado automaticamente e lhe enviaremos a informação por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu cartão de crédito, ou via Pagseguro ou Paypal.

OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Boleto Bancário

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento, e tem valor único para pagamento à vista.

O boleto tem prazo de validade de 03 (Três) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento do boleto, o pedido será automaticamente cancelado.

Imprima o boleto bancário e realize o pagamento até a data de vencimento em qualquer agência bancária, pela Internet ou casa lotérica.

O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 (três) dias úteis. O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Política de Entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

ATENÇÃO PARA O ATRASO RECENTE DOS SISTEMAS DOS CORREIOS

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 3 dias ou até mais para pagamentos por Boleto.

1. AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Política de privacidade

A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso da Loja Online Hardcorefootwear em garantir a proteção dos dados solicitados em nossa loja e esclarecer sobre o uso dessas informações. A Hardcorefootwear está comprometida com seus clientes e visa proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao visitar www.hardcorefootwear.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo Hardcorefootwear e seus dados cadastrais não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras das mesmas, garantindo total segurança em suas compras.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a Hardcorefootwear reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.hardcorefootwear.com.br.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE HARDCOREFOOTWEAR

Com o objetivo de aprimorar nossos serviços e melhorar a experiência de navegação do cliente, coletamos dados importantes, tais como:

Informações cadastrais: ao se cadastrar são coletados nome, e-mail, endereço completo de cobrança e entrega, CEP, telefone de contato (residencial e celular), sexo, CPF, RG e data de nascimento. O cliente está livre para optar se quer ou não dar determinadas informações.

A Hardcorefootwear não faz uso de outras fontes para receber informações do cliente.

Dados de navegação: além dos dados cadastrais, armazenamos algumas informações como Internet Protocol (IP), tipo de navegador, páginas visualizadas no site, entre outros. Tais dados são coletados por meio de cookies e recebidos de forma automática toda vez que o cliente acessa nosso site e as publicidades da marca.

Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. O uso de cookies tem a finalidade de proporcionar a melhor experiência possível ao cliente, além de viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, por exemplo.

O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar o site da Hardcorefootwear. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados.

CONTROLE DO CLIENTE

O cliente tem total liberdade para escolher quais informações quer fornecer para a Hardcorefootwear, porém, algumas delas são obrigatórias e essenciais para efetuar e concluir as compras. A atualização e fornecimento correto dos dados à Hardcorefootwear no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nosso SAC.

Ao se cadastrar no site, o cliente opta por receber de forma regular informativos e promoções por e-mail, SMS e/ou mala direta. O serviço poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do e-mail.

Você pode se descadastrar das seguintes formas:

- Através dos e-mails promocionais: na última linha de todos os e-mails promocionais da Hardcorefootwear, terá a frase: "Caso não deseje mais receber nossos e-mails, clique aqui." É só clicar no link e seguir as instruções na página de descadastro.

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nosso SAC entrando em contato via e-mail: euquero@hardcorefootwear.com.br

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A Hardcorefootwear alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são de grande importância para a empresa.. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo rígidos parâmetros. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:

- Requisição Judicial: aHardcorefootwear pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.

Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.

Política de troca e devolução

A HardcoreFootwear possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor visando a sua total satisfação.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail - webstore@hardcorefootwear.com.br informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

2. CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Info do Pedido/Compra

2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;

3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra em www.hardcorefootwear.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

- Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da HardcoreFootwear, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - webstore@hardcorefootwear.com.br .

- Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

TROCA POR DEFEITO

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;

- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - webstore@hardcorefootwear.com.br

- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

2.2. CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail - webstore@hardcorefootwear.com.br em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

2.2.1 DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta e embalagem.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

2.2.2 RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da HardcoreFootwear. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do Banco Itaú e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da HardcoreFootwear. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

3. PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 150,00 mas seu valor original era de R$ 200,00, o valor considerado será o de R$ 150,00.

4. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm